O TJSC terá seu expediente alterado devido ao feriado de Corpus Christi 2024, programado para o fim de maio. 

É crucial revisar os prazos processuais e expedientes do Tribunal para garantir uma gestão eficaz.

Para facilitar esse processo, a Legalcloud elaborou um resumo sobre as alterações no TJSC durante o feriado de Corpus Christi 2024.

Crie uma conta Grátis e tenha mais tranquilidade com seu controle de prazos e processos

Inscreva-se para receber atualizações jurídicas direto no seu e-mail!

Experimente a Calculadora de Prazo mais confiável e tenha mais tranquilidade na sua contagem de prazo

E não deixe de conferir outros resumos sobre o Corpus Christi 2024 que a Legalcloud preparou!

Expediente do TJSC no Corpus Christi 2024

Em virtude do Corpus Christi 2024, marcado para o dia 30/05, o TJSC implementará ajustes em seu expediente

Conforme o art. 1º da Resolução GP Nº 01/85 do TJSC, não há expediente no foro judicial no dia de comemoração de Corpus Christi.

Nesse sentido, a Resolução GP Nº 04/24 oficializou a suspensão do expediente no dia 30/05 em 2024.

Por ora, o time não localizou alterações de expediente na sexta-feira. Portanto, dia 31/05 ainda é considerado dia útil no Tribunal.

Caso haja mudanças, essa redação será atualizada.

Prazos processuais do TJSC no Corpus Christi 2024

Em decorrência da suspensão do expediente do TJSC durante o Corpus Christi 2024, os prazos processuais do Tribunal foram impactados.

Portanto, é crucial que você mantenha uma atenção redobrada na contagem dos Prazos Processuais durante esse período no TJSC.

Para evitar contratempos decorrentes das alterações no funcionamento do Tribunal durante o Corpus Christi 2024, recomendamos que você simule seus prazos na Calculadora da Legalcloud!

Assim, recomendamos que você tenha atenção redobrada na sua contagem de prazo!

Experimente a Calculadora de Prazo mais confiável e tenha mais tranquilidade na sua contagem de prazo

Veja o Expediente dos outros Tribunais do país no feriado de Corpus Christi 2024

A equipe da Legalcloud preparou um resumo com todas as alterações de expediente nos Tribunais do país no Corpus Christi 2024. Confira!

Dica: Como otimizar sua rotina na advocacia com a Legalcloud?

Sabia que assinantes Premium da Legalcloud têm sua rotina na advocacia otimizada com o melhor custo x benefício do mercado?

Veja alguns exemplo de facilidades que a assinatura Premium da Legalcloud te oferece:

  1. Simule seu prazo processual: Você poderá simular seu prazo em + de 550 comarcas, TRTs, TRFs, STJ, TST e STF!
  2. Salve seu prazo na Legalcloud para receber notificações: Ao salvar seu prazo você receberá lembretes dos seus prazos por e-mail!
  3. Associe seu prazo salvo a um processo cadastrado: É possível cadastrar todos os seus processos na Legalcloud e associá-los a um prazo salvo, melhorando a sua organização!
  4. Habilite o monitoramento dos andamentos do seu processo: No Plano Premium você possui como cortesia o monitoramento de até 5 processos cadastrados.
  5. Pronto, agora é só focar no que realmente importa para sua advocacia com o tempo que você economizará!

Dica bônus: dê um upgrade na sua assinatura Premium e contrate o adicional do monitoramento de publicações para ter o seu nome + OAB monitorados em todos os diários judiciais nacionais!

Além disso, com a assinatura Premium + Publicações, você também terá acesso às sugestões de prazos feitas pela nossa IA, que indica possíveis prazos que suas publicações podem possuir!

[Clique aqui para assinar o plano Premium + Publicações]

Simule seus prazos no TJSC na semana de Corpus Christi 2024 na Calculadora de Prazo da Legalcloud

O feriado de Corpus Christi 2024 no TJSC provocou muitas alterações nos prazos processuais e muitos advogados podem ficar com dúvidas!

Para que você tenha mais tranquilidade na contagem de prazos processuais, a nossa recomendação é que simule seus prazos processuais na Calculadora de Prazo Legalcloud.

Além disso, Experimentando Gratuitamente o Plano Premium da Legalcloud, você poderá ter acesso aos Provimentos de Prazos direto da ferramenta e poderá simular prazos em mais de 600 comarcas.

OBS: Recomendamos que você esteja 100% atento aos Provimentos e Atualizações dos Tribunais em que atua, a fim de reduzir riscos na contagem de prazos.

[Quer ter acesso aos Provimentos de prazos? Experimente Gratuitamente o Plano Premium e ainda simule prazos em + de 600 comarcas!]

Share via