O Provimento 2576 do TJSP, publicado em 28/08/2020, determina a prorrogação do Trabalho Remoto nas comarcas da Região de Registro

A publicação prorroga a manutenção do Trabalho Remoto até o dia 06/09, podendo ser alterada posteriormente por decisão do Tribunal.

Saiba mais sobre as atualizações no TJSP em virtude do COVID-19

Aviso: Para sempre saber primeiro das novidades que afetam os prazos nos Tribunais, entre no nosso canal no Telegram e receba avisos das alterações.

Trabalho Remoto prorrogado até o dia 06/09 

O Provimento CSM 2576 do TJSP dispõe que o trabalho 100% remoto será mantido nas comarcas da Região de Registro até o dia 06/09.

A medida visa diminuir o índice de contágio por COVID-19 na região e cumprir as requisições sanitárias necessárias para a segurança dos Profissionais do Direito e da sociedade, em geral.

As comarcas atingidas pela decisão são: 

Comarcas da Região de Registro
CANANÉIA
ELDORADO
IGUAPE
ITARIRI
JACUPIRANGA
JUQUIÁ
MIRACATU
PARIQUERA-AÇU
REGISTRO

Prazos físicos suspensos até 06/09

O Provimento 2576 determinou que, por conta da manutenção do trabalho 100% remoto, os prazos de processos físicos permanecerão suspensos até o dia 06 de Setembro nas comarcas de Registro.

O atendimento presencial também está suspenso nas comarcas da região até 06/09.

O TJSP tem editado muitos provimentos sobre a retomada

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo tem publicado muitos atos normativos em virtude das necessidades do retorno ao trabalho presencial. 

Devido ao alto contingente de publicações, muitos advogados ficam receosos em relação à segurança de seus prazos processuais e o acompanhamento de seus processos. 

Saiba das novidades que afetam os prazos nos Tribunais. Siga a Legalcloud no Instagram.

Uma boa ideia para evitar riscos em processos é utilizar a Calculadora de Prazos Processuais da Legalcloud, alterada diariamente conforme as atualizações dos tribunais 

Com o Plano Premium (Web) e o Plano Plus da Legalcloud é possível acessar provimentos referentes a cada alteração de prazos dos Tribunais. 

Gostou do texto? Deixe seu comentário! 🙂

Share via