tribunais

Uma novidade chegou essa semana ao Legalcloud e promete ajudar ainda mais os advogados no seu dia a dia. Isso porque foram adicionados à nossa Calculadora de Prazos Processuais seis novos tribinuais de justiça: TJAL, TJMA, TJMS, TJPA, TJSE, TJTO.
Com a novidade, já são 21 tribunais cobertos pela ferramenta, que já superou a marca de 40 mil acessos em pouco mais de uma semana de lançamento. Com a calculadora você pode, em poucos cliques, simular uma contagem de prazo processual, otimizando seu trabalho e economizando tempo.

A ideia da ferramenta surgiu após as mudanças vindas com o novo Código de Processo Civil, que, além de outras novidades, traz alterações na contagem de prazos processuais, as quais podem gerar dúvidas aos profissionais de direito, acostumados com a antiga contagem.

Agora, você profissional de direito dos estados de Alagoas, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Sergipe e Tocantins, também pode desfrutar da calculadora aproveitando esses novos calendários e agregando qualidade e eficiência ao seu trabalho.

Share via