fbpx

Aprenda como advogar remotamente, mesmo estando de home office.

Já há uma série de ferramentas gratuitas e metodologias que auxiliam advogados e escritórios jurídicos a trabalhar na internet, sem depender da presença física.

Em conjunto com o blog Vade Marketing, preparamos uma série de conteúdos com dicas e sugestões de aplicativos gratuitos para a prática jurídica não parar.

No decorrer dos próximos dias, serão adicionados novos conteúdos e ferramentas, então não esqueça de compartilhar e salvar essa página nos favoritos.

Como organizar sua rotina trabalhando de casa

Para trabalhar de maneira eficiente fora do escritório, é preciso que você organize o seu dia e o espaço na sua casa. Ele escreveu dicas de como o advogado pode fazer home office.

Como organizar o trabalho e a equipe online

A comunicação interna é um dos maiores desafios no trabalho remoto. Para auxiliar, o post como organizar o trabalho na internet ensina técnicas de gestão de escritório e ferramentas digitais para isso.

Como se comunicar com seus clientes

Nesse período é importante você não sumir para seus clientes. Por isso, você pode ler como fazer uma comunicação efetiva pela internet em tempos de crise.

Como assinar contratos digitalmente

Por último, é fundamental que o trabalho jurídico não pare, pois não sabemos até quando será preciso o isolamento social. Para o trabalho continuar, é importante continuar trabalhando com documentos e contratos.

Nesse texto sobre assinatura digital, ele explica os benefícios, bases legais sobre o assunto e ferramentas que podem ser usadas para tal fim.

Marketing Jurídico Digital

Também é um ótimo momento para fazer marketing de conteúdo, um tipo de marketing digital que não fere o código de ética da OAB e pode lhe propiciar muitos resultados, mesmo estando de casa.

Quer ser notificado se seu prazo for alterado?

Claudia, a assistente virtual da Legalcloud

Conheça a CLÁUDIA, a assistente inteligente da Legalcloud, que verifica diariamente seus prazos e avisa caso seja publicada uma nova suspensão.

SABER MAIS

Share via