20160713_16h20_Aviso_data_lançamento_app

Depois de 14 dias de campanha de lançamento, o aplicativo da Calculadora de Prazos Processuais finalmente vai chegar às lojas. Ele chega na App Store e no Google Play na quinta-feira, dia 14.

O aplicativo chega às lojas um mês após o lançamento da versão web da calculadora, que conta com mais de 50 mil acessos e 100 mil simulações de cálculos realizados. O sucesso da versão web e o feedback dos usuários levaram a equipe do Legalcloud a desenvolver novos tribunais, acrescentar o JEC (Juizado Especial Cível) e agora, a lançar o app.

Compatível com os sistemas Android e IOS, o aplicativo traz um design intuitivo, e as simulações de cálculos dos prazos podem ser feitas em poucos segundos. O vídeo de lançamento, que contém um passo a passo de como usar o app, pode ser visto em nosso perfil no Facebook ou através do link no Youtube (aqui).
É sempre bom lembrar, que tanto a versão web, quanto o aplicativo, estão adaptados às mudanças das regras do novo CPC e são 100% gratuitos. Vale a pena conferir mais essa novidade do Legalcloud.

Share via